segunda-feira, outubro 14

Professor...

Quero aqui parabenizar algumas pessoas pelo dia de amanhã. Dia do PROFESSOR, em minha opinião professor não é aquele que estuda anos em uma faculdade e leciona somente aquilo que apreendeu estudando.
Professor é aquele que te ensina também como viver, te ensina valores, moral, ética... Professor é aquele  que te transmite algum tipo de conhecimento.
Dignos desse dia são aqueles professores que tornam-se amigos, aqueles que te fazem querer aprender, te fazem gostar até da pior matéria do mundo, te fazem ser pessoas melhores.
Acho que vocês merecem muito mais que uma simples homenagem, porém é o que tenho por hora!
OBRIGADA MEUS PROFESSORES! Obrigada por me tornarem um adulto melhor!
Wiedmer,Maira Fernanda Marafigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário